Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bolos

Vou mostrar um pouquinho do que faço no meu dia-dia , minhas encomendas que amo muito fazer, logo com mais tempo venho trazer algumas receitinhas tb,


Este bolo fiz para uma princesinha que fez 2 aninhos, e o tema da festa era Minie


Aqui foi o meu primeiro bolo decorado, o recheio foi de musse de morangos, amei muito quando vi o final, como Deus é bom, e nos capacita mesmo...

Bolo de Leite ninho, este final de semana farei mais um desse pra minha sogrinha, é niver, eheheh
Bolo Prestigio


De Brigadeiro, o mais pedido, Top 10, kk
de Nozes
Bolo Lacta
Personalizado
e esses são alguns dos bolos de caneca, que tb faço...

e é isso espero que gostem, bjs

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita!!! Amei o seu blog e ainda com um post com tantos bolos bonitos e com cara de deliciosossssssssss!! rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Quanta gostosura!! menina, vc eh profissional na hora de fazer esses bolos lindos.Ameiiiiiii, pena q moras longe , pq faria a encomenda do bolo do aniversario da Duda ctg.Amei a postagem!

    tenha um otimo dia!

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    Vim aqui pra te desejar um lindo final de semana!!

    Bjinhos!!

    :******************

    ResponderExcluir
  4. Marla querida, vc sumiu, minha flor!!

    Vim aqui pra te fazer um convite, querida!! gostaria muito de contar com a sua participação do sorteio que vai acontecer lah no meu blog, pra mim sera de fundamental importancia a sua participação. Desde jah lhe agradeço e te desejo BOA SORTE!
    bjoquinhas!!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...