Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Quartos de Princesa...

Boa noite meninas, hj separei um post sem duvida muito especial pras mamães que sempre fazem td com muito carinho para seus filhos, vou mostrar  o quartinho da minha bonequinha Rebecca, preparei cada parte, pensando nela, um lugarzinho muito especial pra minha princesa,(mãe coruja, diga-se de passagem, rs)... e


Vamos as fotos,ha tb trouxe as fotos que me inspiraram-me em cada detalhe no quarto, e algumas ideias futuras, já que logo vai crescer sair do berço né,











e agora vamos as fotos que me fizeram chegar nos finalmente das minhas ideias, visto que não tenho nenhuma experiencia em design de decoração, mas fiz muitas pesquisas Fontes todas do Google, e me empenhei bastante mas bastante mesmo, kkk, que não foi nada fácil, visto que não é um quarto muito grande, então foi difícil chegar em um bom censo  das posiçoes dos moveis e tal...


 aqui fiz um pouco de cada, mudei as posições das listras e tamanho...

Algumas ideias futuras 


 penso que esta deve ser com tecido uma ideia bonita e nao muito cara...
 Essa sem duvida é a minha preferida...

pessoal como falei no começo, tirei todas as fotos da net, se alguém ai souber de quem sao é so me falar que coloco os devidos créditos ok, bjs a toadas e espero que tenha gostado gostado e deixe seus comentarios.....

5 comentários:

  1. Oi, Marla! Obrigada pela visita! Vim conhecer seu cantinho! Parabéns pela família linda e pelos bolos tb!! Rs!!
    O quartinho da Rebecca ficou lindo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. linda la habitacion de su hija, su blog me ha encantado Marla
    saludos

    ResponderExcluir
  3. oi Marla, achei seu blog, que fofo o quartinho. Também estou montando o quartinho da minha pequena que está por vir e amei as idéias. bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o quartinho da sua princesinha, adorei as fotinhas!

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Amei o quartinho da sua princesinha lindo ! gostei também das fotos futuras!

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...