Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Quem é vivo sempre aparece néhh,,,,

Gente me desculpe pelo sumiço, mas estou voltando, e bem em breve com fé no nosso Senhor Jesus Cristo,volto com novidades, da reforma aqui de casa,, ja estou voltando a comentar no bloquinhos que amo,  e nao podia deixar de agradecer de maneira alguma as visitinhas no blog, que continuara, mesmo com meu sumiço, e com certeza agradecer pelas novas seguidoras aqui,e os comentários que estou pondo em ordem aos poucos devido  o tempo, e respondendo a pergunta da nossa amiga Cris do blog http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com/ , Cris quem tirou minha arvore foi o próprio pedreiro que fez o muro daqui de casa, não sei muito ao certo, mas o que me lembro que eles foram cortando, e depois ja quebrou a calçada e arrancaram a raiz, ja que eu tinha que refazer toda a calçada porque estava toda detonada tb,  que pelo visto a raiz desse tipo de arvore não é muito profunda não, mas faz um estrago ate que legal heimmm, logo pretendo plantar outra no lugar...

Já  não prometo postar todos os dias, ate mesmo porque já falando de uma nao duas  novidade, kkk primeiro voltei a fazer a faculdade que havia parado a 4 anos passado,mas como sou brasileira não desisto nunca comecei de novo, o curso é o mesmo, Pedagogia, exatamente; quero ser professora, mas professora,,, sim sei que o salario não é aquelas coisas todo, mas é o que amo, então é o que vou ser, kkkk.

Segunda voltei trabalhar fora, visto que nao trabalhava fora desde o nascimento do meu filho que hj esta com 4 anos,

bom por enquanto o que tenho pra hj é isso, meninas um beijaoo a todas e só pra deixar vcs com uma pontinha de curiosidades, rsrsr menina má eu , rsrsrs, conseguimos um pedreiro e ja estamos fechando com ele pra fazer a garagem aqui de casa, que tanto queremos,  aguardemmm...

0 comentários:

Postar um comentário

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...