Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acabamentos parte 1...

Oi meninas (os),td bem, graças a Deus, hj estou super ultra mega feliz,,, adivinham o porque??? O grande dia chegou, rs que drama né, deixa eu falar logo nosso dia,,, foi muito bom, finalizamos uma parte das compras  do acabamento, hj foi o dia do piso da sala nova, nosso porcelanato lindo super gloss retificado 62x62 cor bianco, mas é bege bem clarinho, quando tiver pronto posto fotinhas dele,, que eu ameiii, porta pivotante 2,10x 1,10,com puxador de 1,00 mt, e ja marcamos com a vidraçaria, amanha cedo eles vem medir td, a janela da sala nova, e a porta da sala que vai ser minha sala de jantar, nem acredito gente, que compramos o piso que eu tanto queria, maridinho tentou relutar em nao comprar pois é bem mais caroo né, apesar dele mesmo ficar encantado quando viu de pertinho, mas yes consegui  convence-lo, rsrsrsrs e finalmente comprou agora num da mais pra voltar pra trás ja era vai ser ele mesmo, marido ate argumentou que é um piso que suja facil e tal, falou varias coisas, tentando  me fazer desisti, mas nao tinha o que tirasse da ideia, era ele  tinha que ser ele,,,  a empresa que vai fazer a nossa porta linda, tb ja veio hj mediu falou com o pedreiro, tb ja fechamos, gostei muito do atendimento dessa empresa, fomos hj na hr do almoço e hj mesmo a tarde ja vieram medir td,, agora vamos a fotinhas,  de como esta indo a obra, aqui:



Gente preciso da opiniao de vcs, se puderem me ajudar , fico agradecida, estou em duvida nesse dois modelos, a foto da segunda so nao vai ter os frizos tao fundo como na foto, mas penso em fazer linhas retas , ai que duvida, preciso decidir isso ate amanha, please me ajudem ai com seus pitaquinhos, que tanto gostoo, rsrs

1ª semana 



Aqui quero fazer um jardim de inverno bem legal com banquinhos e cobertura, estamos pensando em fazer de polietileno , vai ficar  bom, mas antes temos outras prioridades, no final da td certo


2ª semana

porta da Sala pivotante vai ali, onde esta a setinha, e a outra setinha vai minha janelona de 2,00x 1,10, espero que fique  com bastante luminosidade

gente olha a quebradeira, essa é a parte ruim de reformar com a gente dentro, o  o dia que o  pedreiro quebropu essa parede ai, gente ele nem nos avisou que ia quebrar naquele dia, o po tomou conta né, eu e o marido estávamos trabalhando, quando chegamos esta puro po na tv no sofa, nos quartos todos,,,

ja com a Laje fresquinha..




 bom meninas o que tenho pra hj é isso, começaram a cobri a sala e a garagem, acho que terminam essa semana se nao chover né gente,, ai trago mais fotinhas da minha reforma,, uma otima semana pra todas e ate mais ver, e fiquem a vontade pra falar o que acharam ok, bjs Marla...


13 comentários:

  1. Oláa, aceitei e convite e vim conhecer sua casinha!! Seja bem vinda e boa sorte na obra! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nati, que que veio fazer parte da minha casinha tb, seja bem vinda sempre, bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Que bom que conseguiu convencer seu marido é tão bom quando as coisas sai como nos esperamos. Sua casa parece ser grande e espaçosa, com certeza ficará linda sua reforma. Adorei a segunda porta, acho um charme.
    Obrigada de coração pelo apoio lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris obrigada por deixar seu ponto de vista, tb, com cordo com vc e fiquei com a segunda opção mesmo, obrigada, bjs

      Excluir
  3. Ai menina qta felicidade! Deus te abençoe...to doida por uma porta com puxadorzão!!! Nem precisa ser pivotante rsss

    A borda nas fotos é do próprio programinha q vem na máquina, não fui eu quem colocou não...eu acho q não, não me lembro rsss...vendo vc falar assim, lembro de mim qdo saímos pra escolher os pisos, marido relutando e eu tentando convencer, mas vc vai ver, depois de td pronto, quem baba são eles! rssss. Bjs Marla Boa Sorte, vai nos mostrando td tá?

    ResponderExcluir
  4. oi Katia, que prazer te-la na minha casinha, sou muito fa do seu blog, fique fuçando tanto nele, so pra me inpirar um pouco mais, sua casa é linda, seja bem vinda sempre,entao eu pensava ser do pinterest, acho muilo legal mesmo,obrigada pela força... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, demorei mas vim retribuir a visita e conhecer seu blog, já fiquei por aqui viu!
    Então menina, aqui no nosso apê nós procuramos investir pouco, pois o plano futuro é conseguir uma casa mesmo, mas quando Deus nos permitir realizar esse sonho, aí vou querer fazer tudo lindo, mesmo que demore um pouco, afinal, deixar a casa do jeito que a gente sonhou sai caro mesmo, ainda mais quando somos viciadas por decoração, né?
    Sobre as portas, a primeira é igual a nossa da cozinha, mas pintamos de branco com os frisos em alumínio, para a entrada eu prefiro a segunda, acho mais imponente, mais chique.
    Que bom que vc conhece aqui a região, quem sabe numa dessas suas visitas, a gente não se conhece né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Val,seja bem vinda na minha casinha, entao menina, quem sabe mesmo, agente mnarca de se conhecer pessoalmente, obrigada pela votaçao da porta, tb concordo com vc, apesar das duas serem lindas... bjus

      Excluir
  6. Opa... vim aqui retribuir a visitinha e já vou dando pitaco... rs... acho que gosto mais da porta 1 se for em tom de madeira... se for pintar de branco, sou mais a 2 :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Já reparei no plastico lá na porta kkkk
    Essa nossa decoração doida de reforma viu!
    Logo logo a sua vai estar ali também bonitona.
    Parabéns por mais essa etapa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei flooor..
    Que legal seu blog, que delicia essa fase de ver a casinha tomando forma! Parabeeens!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, amiga!
    O problema está ultrapassado.
    Incompetência minha, presumo.
    Tenha um feliz domingo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...