Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Era uma casa muito engraçada, nao tinha porta e nem janela, kkk

Porta do jardim de inverno e janela da sala


Oi meninas, e ai como esta as coisas por ai?  Aqui td bem graças a Deus, gente quando chequei pra almoçar em casa hj, me deparei com essas belezuras, pensa numa pessoa que ficou feliz, ja chequei tirando foto da janela da porta,  a ansiedade foi tanta que nem esperei limpar tirar os papeis ,, rsrsrs , graças a Deus num vamos mais ter fechar as portas com plásticos  kkk essa vida ta acabando, isso mesmo acabando porque ainda falta por no lugar minha porta de madeira, mas no máximo  semana que vem ja vai estar completa essa parte, vamos as fotinhas:
visao de dentro pra fora



não reparem a sujeira, porque não da nem pra limpar nessa hora porque eles vão sujar minha casa ate a  tarde.. somente depois quando chego ai sim a coisa pega, rs imagina todo dia chegar em casa e ver toda essa sujeira, é de pira o marido mesmo né,rrsrsrs

Aqui  a imagem que me deparei quando cheguei coração pulou de alegria, estava esperando isso pra tarde, e viram cedo,,, 

A alegria da pessoa,estamos muitos felizes mesmo, 

dentro da sala

Aqui ja da pra ver meu piso lindo, mesmo sujinho ainda brilha



quem olha da porta da minha cozinha pro jardim de iverno
bom por hj vou ficando por aqui, afinal tenho que voltar pro trabalho né,, ai como eu queria terminar de mostrar todas as fotinhas, mas a noite volto com mais novi, obrigada menimas por estarem aqui fazendo parte dessa alegria comigo,, Deus é fiel, basta crer,,,e espera que no tempo dele, Ele vai agir,,, Amem...

6 comentários:

  1. Esta ótimo, meu sonho é trocar minhas janelas e portas, e ficar iguais as suas....muito lindo....amei seu comentário lá no meu blog
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Querida, amei o teu comentário. Muito, muito obrigada pelo apoio.
    Já sou tua (nova) seguidora

    ResponderExcluir
  3. Não consigo aceder ao seu painel de seguidores!
    Sorry!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostei do blog!

    Siga a gente também:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Amei sua visitinha lá no meu cantinho!!
    Seja muito bem-vinda!
    Ficaram lindas suas portas e janelas!!!
    Amo vidros!!
    Já estou te seguindo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. É muita dor de cabeça, mas quando começamos a ver tudo tomando forma, do jeitinho que a gente imaginou é tão bom!!!

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...