Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

3 comentários:

  1. Olá Marla
    Obrigada pela visita ao meu santinho!
    Venha sempre, que será mto bem vinda!
    Um excelente 2014 para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,obrigada pelo carinho lá no meu cantinho! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla...
    Bem-vinda,querida!
    Muito obrigada pela gentileza em compartilhar as cores.,...sabe como é, essas tabelas a gente olha, olha e sempre fica na dúvida, - eu pelo menos, fico! rsrs... canceriana indecisa....- até porque na parede mesmo, me parece, sempre fica diferente.... até porque tem todos os outros detalhes, (tipo de abertura, cor....) que parecem bobagem, mas fazem diferença.
    Beijos fraternos

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...